A noite desta segunda-feira (26) começou violenta em Arapiraca. Perseguição, tiros e muita correria durante uma emboscada que vitimou o jovem Angelo Pimentel Oliveira, de 31 anos, mais conhecido como “Bruce Lee."
O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Camilo Collier, Bairro Primavera. Segundo os primeiros levantamentos feitos pelos policiais da Base Comunitária existente no bairro, dois veículos participaram da ação.
De acordo com a polícia, a vítima que se encontrava no seu carro percebeu que estava sendo perseguida e, ao tentar fugir pela referida rua, acabou em uma emboscada. Outro carro com outros criminosos fecharam o veiculo e abriram fogo.
Ângelo ainda conseguiu descer do carro e tentou fugir a pé, mas acabou sendo alvejados por vários disparos que atingiram a região do tórax, os criminosos ainda desceram do veículo e concluíram o assassinato.
Populares informaram que um veículo que participou do crime era um Uno de cor prata e um outro carro escuro, de modelo e cor não identificados pelas testemunhas. Alguns tiros acabaram atingindo a parede e um portão de residências localizadas próximas onde o crime aconteceu.
O jovem Bruce Lee atuava no trabalho de vendas e aplicações de anabolizantes e são desconhecidos da polícia os motivos que levaram a execução do vendedor que residia no bairro Primavera. O carro utilizado pela vítima já havia sido removido por familiares até a residência de sua mãe e não foi informado se o mesmo chegou a ser atingido pelos disparos.
O local do crime foi isolado e o Instituto de Criminalística foi acionado para realizar os primeiros levantamentos na cena do crime. Após os trabalhos o corpo foi removido ao IML de Arapiraca.