Homem é acusado de tentar matar o pai a golpes de cacete

O desempregado José Marcelo Carneiro, 34, foi preso acusado de tentar assassinar o próprio pai, Mario Bernardo da Silva, 68 anos, a golpes de cacete. O fato ocorreu por volta das 12h na residência da vítima, na rua Hermano Braga Lima, periferia da cidade de Murici. Marcelo foi preso em flagrante por policiais militares lotados naquela cidade sob o comando do sargento Edvar Correia.

Segundo relato da vítima, Marcelo teria ingerido bebida alcóolica e estava muito agressivo. “Meu filho chegou embriagado e estava muito nervoso e quando pedi para que ele fosse deitar, ele não me atendeu e passou a me ameaçar, quando dei as costas ele me acertou várias vezes com um pedaço de pau”, disse Mário Bernardo.

A vítima foi socorrida até o hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares, onde ficou em observação, sendo liberada horas depois pela equipe médica que o atendeu.

José Marcelo está foi autuado em flagrante delito pelo delegado regional de União dos Palmares, Valdeks Pereira, por tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário