Acusados de integrarem grupo de matadores são identificados

Cada Minuto/Arquivo/CortesiaDelegado Rossílio Souza, da FN

Delegado Rossílio Souza, da FN

Na manhã desta quinta-feira, 6, policiais da Força Nacional (FN) e da Polícia Civil de Alagoas (Delegacia de Homicídios) chegaram a autoria e elucidaram mais dois homicídios praticados em Maceió. A informação foi confirmada pelo delegado Rossílio Souza, da FN.

Segundo o delegado, o primeiro mandado de prisão preventiva a ser cumprido foi em desfavor de Thiago da Cunha Teixeira, 23, acusado do homicídio de Luiz Carlos de Araújo Silva, ocorrido no dia 30 de junho deste ano, no Conjunto Joaquim Leão.

O segundo mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor Tailon Sobral de Oliveira, o “Bode”, 25, acusado na morte de José Carlos Quirino dos Santos Júnior, no dia 17 de setembro, no Conjunto Virgem dos Pobres II.

Ainda de acordo com Rossílio Souza, ao serem interrogados na Delegacia de Homicídios, os dois acusados confessaram a autoria dos homicídios. Thiago e Tailon já estão presos em razão de outros crimes e agora tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juiz da 8ª Vara Criminal da Capital.

“Thiago e Tailon fazem parte de um grupo de matadores concentrado no Virgem dos Pobres I e são suspeitos em dezenas de homicídios”, explicou o delegado.

Fonte: Com FN/Delegacia de Homicídios

Veja Mais

Deixe um comentário