Há duas semanas em Maceió, rondoniano é executado com seis tiros

Railton Teixeira/Alagoas24horasVítima estaria na cidade em busca de oportunidade de emprego

Vítima estaria na cidade em busca de oportunidade de emprego

Um homem identificado como Jackson Neves da Silva, de 32 anos, natural de Rondônia, foi executado com pelo menos seis disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira, dia 19, nas proximidades da da comunidade Monte Alegre, no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió. Segundo uma prima da vítima – que terá o nome preservado – o rondoniano estava na capital há duas semanas e havia se mudado em busca de oportunidade de emprego.

De acordo com informações de policiais militares que resguardam o local, pelo menos seis projéteis perfuraram o corpo da vítima que morreu no local antes de receber atendimentos médicos.

Populares disseram à polícia que pelo menos três homens teriam participado da execução de Jackson, mas não souberam repassar informações detalhes sobre a fuga (se os indivíduos fugiram a pé ou usando algum veículo).

Apesar de o crime ter ocorrido por voltas das 13h30 de hoje, o corpo de Jackson ainda está no local. Uma equipe da Força Nacional e outra do Instituto Médico Legal (IML) se encontra no local. Corpo e o local do crime devem ser periciados antes da remoção do cadáver.

Veja Mais

Deixe um comentário