Mulher é presa por homicídio em Porto Real do Colégio

PCSuposta arma usado no crime

Suposta arma usado no crime

Policiais civis do 85º Distrito Policial (DP), de Porto Real do Colégio, em conjunto com policiais militares da 3ª companhia, prenderam em flagrante Luzenita da Silva, 32, acusada do assassinado de José Ednaldo Ramos dos Santos, 34. Ela foi presa, na tarde da quarta-feira (19), logo após o homicídio, ocorrido na Rua São Vicente.

De acordo com o chefe de Operações de Porto Real do Colégio, Antonio Augusto, Luzenita da Silva, que responde também por uma tentativa e uma lesão corporal grave foi presa logo após o crime. “Chegamos ao local do crime em menos de cinco minutos, e conseguimos prender a acusada. Ela ainda tentou esconder a arma, mas conseguimos localizá-la”, explicou.

Ao chegar à delegacia regional de Penedo, onde permanecerá presa, a mulher foi identificada ainda com sendo parte de uma quadrilha de roubo de cargas.

Antonio Augusto relatou ainda que todos os homicídios ocorridos em 2012, no município, foram desvendados e os criminosos estão presos como manda a lei, combatendo assim o sentimento de impunidade.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário