Perícia Oficial registra 16 homicídios no período natalino

Alagoas24Horas/ArquivoJosé Cícero foi morto com golpes de facão após uma discussão durante bebedeira

José Cícero foi morto com golpes de facão após uma discussão durante bebedeira

Dezesseis corpos vítimas de crimes de homicídio deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca durante o período natalino – das 7h do dia 24 até as 7h do dia 26 de dezembro. Em União, um menino de 13 anos de idade foi assassinado a tiros.

Lucas da Silva, 13 anos, foi encontrado morto na tarde do dia 24, na AL-202, no bairro Abolição, em União dos Palmares. O menor seguia de moto com José Reinaldo do Nascimento Silva, ex-jogador do CSA, quando no quilômetro 5,5 da rodovia foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Lucas foi baleado e morto no local e Reinaldo caiu da motocicleta desacordado.

Segundo testemunhas, a ação criminosa teria sido praticada por um homem ainda não identificado. O crime foi registrado como latrocínio na delegacia da cidade, uma vez que o algoz teria tentado roubar a moto e atirado após Reinaldo não obedecer para parar o veículo.

Segundo dados da Perícia Oficial de Alagoas (Poal), na cidade de Ibateguara, José Carlos Feliciano Torres Filho, 22, foi vítima de disparos de arma de fogo nesta segunda-feira, dia 24, na Rua Nova, no Centro do município.

Em Jacuípe – distante 124 quilômetros de Maceió -, José Mário da Silva, 28, foi assassinado com golpes de arma branca nas terras da Fazenda Periquito, na zona rural da cidade. Adriano Feliz Silva dos Santos, 17 anos, também foi vítima de arma branca. O crime aconteceu ontem, dia 25, na Rua do Clube, em Atalaia.

E em Coruripe, o adolescente Jefferson Vicente da Silva, 17, foi executado com disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, dia 26, no bairro Pernambuco Novo.

O IML de Maceió registrou ainda os assassinatos de Roberto de Lima Silva, 16, vítima de tiros na cidade de São Miguel dos Campos; Fábio Silva de Sousa, 22, foi assassinado com disparos de arma de fogo no Conjunto Denisson Menezes; José Cícero dos Santos, 26, foi morto com golpes de facão após uma discussão durante bebedeira no Village Campestre; Israel José Assis de Souza, 23, foi morto a tiros no bairro Antares; Rodrigo José dos Santos Lins, 24, também foi vítima de arma de fogo no bairro do Tabuleiro do Martins; e Alex Soriano Barreto, 31, foi morto a tiros em União dos Palmares. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Já no IML de Arapiraca, as vítimas de violência foram: José Elpídio Rodrigues de Lima, 41, vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Inhapi; José Pinheiro dos Santos, 57, morto por arma de fogo no bairro Paciência, em Piaçabuçu; José Raimundo Avelino dos Santos, 29, morto a tiros em São Sebastião; Erivan Mota de Souza, 31, vítima de golpes de arma branca em Arapiraca e que faleceu na Unidade de Emergência do Agreste; e um homem não identificado vítima de arma branca na cidade de Teotônio Vilela – a vítima foi identificada pela polícia como João Anselmo da Silva. Estes crimes também foram relatados pelo Alagoas24Horas.

O agricultor Isac Manoel da Silva, 45 anos, foi encontrado morto na residência de número 318 da Rua Angelim, na cidade de Arapiraca. A causa da morte apenas será esclarecida após exame de necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário