Antônio Ferreira do Nascimento Filho, de 22 anos, conhecido como “Cavalo Velho”, foi agredido até a morte no final da tarde deste sábado (29), na cidade de Maribondo. O fato foi registrado por volta das 16h no sítio Matão, zona rural do município.
Testemunhas informaram a Polícia Militar, que Antônio estava bebendo na casa de uma tia quando o acusado se aproximou e desferiu várias pauladas contra a cabeça da vítima que veio a óbito no local.
Segundo a Polícia, após colher relatos da família da vítima, havia uma intriga entre Antônio e o acusado, identificado como Aldemir dos Santos Oliveira, de 23 anos – conhecido como “Quadrado”, residente no sítio Auto da Serra em Maribondo.
Uma guarnição do GPM, da cidade de Maribondo, comanda pelo Sargento Peixoto, esteve no local. Rondas foram realizadas, mas o autor da prática criminosa não foi localizado.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado. O corpo de Antônio Ferreira do Nascimento Filho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
O caso deverá ser investigado pela 9ª Delegacia Regional de Polícia de Viçosa.