O Agreste e o Sertão do Estado vivenciaram mais um final de semana de muita violência. Dos sete corpos que deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca, cinco foram vítimas de assassinatos ocorridos em Cacimbinhas, Estrela de Alagoas, Campo Alegre, Palmeira dos Índios e Delmiro Gouveia, no alto Sertão.
As vítimas de homicídios que deram entrada no IML foram o motorista, Renildo Ferreira, 63 anos, que residia na Rua Eloi Ferreira da Silva. O crime ocorreu no ultimo sábado, dia 30, e o crime foi registrado na Rua Tertuliano Bezerra na cidade de Cacimbinhas.
Em Estrela de Alagoas, a Polícia Militar foi acionada e registrou a morte do trabalhador rural Damião da Silva Bezerra, de 29. A vítima residia em Igaci e foi assassinada a tiros no sítio Cascavel, em Estrela.
O também trabalhador rural Thiago Lucas Severino da Conceição, 20, que residia na Rua Domingos Franco – em Anadia – foi assassinado a tiros na Fazenda Santa Helena, na zona rural de Campo Alegre.
Na cidade de Palmeira dos Índios, Josenildo Francelino da Fonseca foi assassinado a tiros na Rua Brandão Montenegro, próximo ao prédio da extensão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O crime aconteceu às 23h do ultimo sábado, 30.
Já em Delmiro Gouveia, no alto Sertão de Alagoas, o jovem Edvaldo Soares do Nascimento, 25, que residia na Rua 1º de Maio naquela cidade foi assassinado a tiros.
Em todos os casos não há informações sobre os autores materiais dos crimes. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia e, posteriormente, liberados para sepultamento.
Atropelamento
Em Girau do Ponciano, na região Agreste, a trabalhadora rural Florise Ferreira dos Santos, 59, que resida na Rua Dom Pedro II naquela cidade morreu vítima de atropelamento.
Na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, a menor Emiliane da Silva, 8 anos, que residia no Sitio Massapé, em Feira Grande, na região Agreste, faleceu vítima de uma queda.