Um menino de 14 anos é acusado de ter atirado e matado a irmã, uma estudante de 18 anos, na segunda-feira, por volta das 14h30, em São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu na rua Relíquia do Oceano, em Jardim das Pedras, zona sul da capital paulista.
Quando policiais chegaram ao local, a estudante apresentava um ferimento aparentemente causado por uma arma de fogo. A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Maria Antonieta, mas não resistiu e morreu.
De acordo com a SSP, vizinhos ouviram a estudante e o irmão discutindo sobre o programa de televisão que gostariam de assitir em casa. Durante a discussão, escutaram o barulho de disparo de um tiro.
Moradores informaram ainda que viram o adolescente de 14 anos fugindo da casa onde eles estavam. A arma utilizada na ação foi encontrada na gaveta de uma cômoda. A arma foi apreendida e encaminhada para perícia.
Polícias realizaram buscas pela região, mas até a tarde de hoje, o rapaz não havia sido encontrado. O caso foi registrado no 85º Distrito Policial.