Vica não considera empate do ASA ruim

Assessoria/ASAVica chama atenção do elenco para não perder pontos em casa

Vica chama atenção do elenco para não perder pontos em casa

O técnico José Luiz Mauro, o Vica, não considerou ruim o empate da Agremiação Sportiva Arapiraquense em 1 a 1 com o Murici, em jogo realizado na tarde deste sábado, no estádio José Gomes da Costa, em Murici.

O comandante alvinegro parabenizou o empenho dos jogadores dizendo que o time foi valente e corajoso e que o resultado diante das dificuldades foi um bom resultado. Ele ainda aproveitou para criticar a arbitragem de Francisco Carlos, o Chicão, que não opinião do treinador, errou quando expulsou o lateral Celso, sem nem ter tomado antes um cartão amarelo.

“O Chicão complicou o jogo. Nossa equipe tava bem, não sei onde enxergou a expulsão. A gente fica chateado. Ele não tinha convicção de pênalti. Quando não tem certeza, não tem que marcar. Tenho convicção que ele é um ótimo árbitro, mas não foi rigoroso com a equipe do Murici”, reclamou.

Agora, a meta do técnico alvinegro é deixar a equipe focada somente no jogo da próxima quarta-feira (24), contra o Nacional (AM), às 21h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O confronto é valido pela primeira fase da Copa do Brasil.

"Temos dois dias para recuperar os atletas. Vamos descansar bastante e treinar o que for preciso para melhorarmos. Temos que esquecer um pouco o Alagoano e focar a Copa do Brasil. Queremos fazer uma boa participação na competição”, disse.

Fonte: Assessoria do ASA

Veja Mais

Deixe um comentário