Filho de Severino da Bananeira sofre atentado

O empresário Severino José da Silva, filho do empresário de mesmo nome conhecido como Severino da Bananeira, foi vítima de um atentado na noite deste domingo, 28, no bairro São Luis, no município de Arapiraca. Segundo as primeiras informações, quatro homens armados interceptaram o veículo do empresário do ramo de construções e houve troca de tiros entre os supostos criminosos e a vítima.

Apesar de ter ocorrido na noite de ontem, somente na manhã de hoje o empresário conhecido como Sil procurou a Polícia para efetuar denúncia. Os criminosos e o veículo utilizado não foram identificados.

Esta não é a primeira vez que integrantes da família de Severino da Bananeira, um dos empresários mais ricos de Arapiraca, são vítimas de criminosos. Depois da sua morte – infarto fulminante, em fevereiro de 2007 – a Polícia registrou o assassinato do seu filho e genro, em Arapiraca.

Seu filho, Igor Emanuel Nunes da Silva, 27 anos, foi assassinado em outubro de 2007 no Auto Posto Bananeira, em Arapiraca. por quatro homens armados de pistola e espingarda. A mãe da vítima fatal, Josefa Nunes da Silva, ficou ferida durante o atentado.

No ano seguinte, foi assassinado o genro de Severino da Bananeira. O empresário do ramo fumageiro, Mário Jorge Barros Santana Filho, foi vítima de uma emboscada em agosto de 2008, no bairro Itapuã.

Desde a morte do empresário – proprietário de postos de combustíveis, empresas de construção civil, algodoeira, cultura fumageira, além de concessionárias – familiares brigam por sua herança.

Veja Mais

Deixe um comentário