O forte mau cheiro exalado a partir de uma residência localizada no Conjunto Colibri, no bairro do Clima Bom, alertou vizinhos para a ocorrência de mais um crime violento na manhã desta quinta-feira, dia 4, na capital alagoana. A vítima, identificada apenas como Paulista, foi assassinada a golpes de arma branca e seu corpo apresenta sinais avançados de decomposição.
O crime ocorreu na residência de número 40 da Rua Santa Clara, onde Paulista morava há pouco mais de um mês. Segundo vizinhos, a vítima era um homem discreto e foi visto com vida pela última vez na noite do último domingo, dia 28, quando saiu para comprar cerveja.
Ainda segundo relato de moradores da região a policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, durante a madrugada da segunda-feira, dia 1º, foram ouvidos gritos de uma mulher dentro da residência, cuja identidade é desconhecida. Na cena do crime, que deverá ser vistoriada por peritos do Instituto de Criminalística, os policiais encontraram uma faca, que pode ser a arma do crime.
Moradores chegaram a suspeitar que a vítima não fosse o homem conhecido como Paulista, uma vez que o morador possuía um corpo esguio, e a vítima está completamente inchada, mas a possibilidade foi descartada após reconhecimento por parte de vizinhos.
A Polícia Militar providenciou o isolamento da área até a chegada da perícia e dos funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Os militares aguardam a liberação da cena do crime para tentar localizar documentos que identifiquem a vítima. Não há informações sobre as motivações para o crime.
O corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.