Prima de Eloá volta para casa e afirma que não foi sequestrada

Repordução/Arquivo pessoalAdolescente pode ter sido ameaçada por Vanice, segundo a família

Adolescente pode ter sido ameaçada por Vanice, segundo a família

A adolescente de 15 anos desaparecida há 12 dias da residência da família, no Benedito Bentes I, reapareceu na tarde desta quinta-feira, 4. A mãe da garota, Andréa Karine Tenório da Rocha, afirmou que sua filha apresenta arranhões, mas passa bem. Andréa é irmã da mãe de Eloá Pimentel, morta em 2008 pelo ex-namorado durante cárcere privado.

Familiares da garota acreditavam que ela havia sido sequestrada e mantida em cárcere privado pela ex-companheira de sua mãe, Vanice Cavalcante de Hollanda. No entanto, ao retornar para casa, a garota teria negado a hipótese e confessado que estava morando com Vanice.

A jovem contou também que aproveitou a hora em que a ex-companheira da mãe saiu de casa e pulou a janela para voltar para a família. Para a mãe da adolescente sua filha foi seduzida. “Vanice seduziu minha filha para que ela fosse de livre e espontânea vontade", afirma Andréa Karine, acrescentando que sua filha deve ter sido ameaçada por Vanice para não denunciar o cárcere privado.

A família da adolescente afirma que vai procurar a Polícia mais uma vez para denunciar o cárcere privado. Os familiares estão se baseando no testemunho da irmã da suposta vítima, que afirma ter visto a acusada levando a adolescente no carro do irmão, identificado como Humberto de Hollanda Cavalcante.

Veja Mais

Deixe um comentário