A diretoria do Penedense dormiu de touca nessa semana e não mandou um representante legal para defender o clube no TJD-Al, dos incidentes que aconteceram na partida realizada no Alfredo Leahy, diante do ASA, quando objetos estranhos foram arremessados para dentro de campo e, segundo o árbitro Francisco Carlos, o mesmo não soube explicar de onde partiram tais objetos, se dos torcedores do time da casa ou dos visitantes, mas o estádio foi o Alfredo Leahy.

Outro ponto de pauta foi o julgamento do atleta Sabará, expulso diante do União e que também, inexplicávelmente, não teve ninguém para defende-lo.

Como os julgamentos aconteceram à revelia, tanto time, quanto jogador, foram penalizados em duas partidas. Portanto, dos quatro jogos que ainda restam ao alvi-rubro ribeirinho dentro de casa, dois terão que ser jogados fora do Caldeirão do Alfredo Leahy.

Durante a resenha do alvi-rubro, na Penedo FM, às 13h,sob o comando de Lula Costa, dirigentes do time do Cajueiro Grande tentaram explicar o fato, alegando que não receberam o comunicado do TJD-AL. De imediato, num contato telefônico desse colunista com o Dr. Dartagnan, juiz auditor do TJD, o mesmo esclareceu, no ar, que o aviso estava publicado na internet e no mural da FAF, dentro do tempo hábil e que caberia ao clube do Cajueiro Grande, acompanhar de perto esse comunicado, pois o interesse era do Penedense.

No site da FAF, está bem claro. O clube estava na pauta no processo 025/2010 e o jogador Sabará no de nº027/2010. Ambos os processo fazem parte do Edital de Citação e Intimação nº 009/2010.

A partir daí, inúmeros telefonemas aconteceram para o programa esportivo, dentre os quais o do Dr. Fernando Andrade, que não se conteve e mostrou toda a sua indignação com o fato, dizendo que, no entender dele, a culpa era única e exclusiva do Sr. Valdemir, gerente de futebol remunerado do clube e responsável direto pelas pendências da equipe junto à FAF.

É inadmissível o que aconteceu. Parece que estamos fazendo futebol amador, comentou um irritado Fernando Andrade, diga-se de passagem, com toda a razão.

aquiacontece

Veja Mais

Deixe um comentário