Família procura informações sobre paradeiro de idoso

Família procura Daniel Antônio de Moura, 79

Família procura Daniel Antônio de Moura, 79

Arquivo de famíliaFamília procura Daniel Antônio de Moura, 79

Família procura Daniel Antônio de Moura, 79

A família do aposentado Daniel Antônio de Moura, de 79 anos, procurou a reportagem do Alagoas24horas na tarde deste domingo, 7, em busca de ajuda para descobrir o paradeiro dele.

Thayse Marcela, uma das netas de Daniel – que tem cinco filhos – contou que a família não tem notícias do avô há cerca de dois anos. “Ele residia no bairro do Vergel, com a segunda esposa, que se chama Ana. Eles se mudaram de lá e desde então perdemos o contato”, contou.

Segundo Thayse, um de seus tios (filho do aposentado) ficou sabendo por terceiros que Daniel poderia estar morto, para surpresa da família. “Queremos saber se meu avô está vivo ou não. Esperamos que ele esteja vivo, mas se não estiver, queremos saber onde o corpo está enterrado, quando e como ele faleceu. A mulher dele nunca nos comunicou sobre isso”, desabafa.

A filha do aposentado, Elineuza Moura, que mora no Bom Parto, também apela para que, caso alguém tenha informações sobre o aposentado, entre em contato por meio do telefone (82) 8819-1500 ou pelo e-mail do Alagoas24horas: contato@alagoas24horas.com.br.

Veja Mais

Deixe um comentário