De acordo com informações do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, a jovem Ana Patrícia de Souza Santos, 21, foi presa em flagrante delito por agredir duas crianças – uma de nove e outra de oito anos – filhas de seu companheiro.
Ana Patrícia de Souza foi presa em sua residência, no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago. A acusada foi encaminhada – ainda na noite de ontem, terça-feira, 9 – para a Central de Polícia Civil, onde foi autuada pela delegada plantonista Barbara Arraes.
Conforme os registros da Polícia Civil de Alagoas, Ana Patrícia de Souza já foi detida pelo mesmo crime, no ano passado. Ainda segundo os levantamentos da Polícia Civil, as crianças apresentavam lesões no braço e uma delas estava com uma queimadura. A suspeita foi atuada por lesão corporal.
O pai dos garotos destacou que sai de casa pela manhã para trabalhar em uma avícola e só retorna no final do dia e que – por esta razão – não tinha conhecimento das agressões. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.