Instituto Médico Legal de Arapiraca

Instituto Médico Legal de Arapiraca

Um adolescente de 17 anos de idade foi encontrado morto em um matagal próximo à região de Mangabeira do Lixão, em Arapiraca, conforme informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. O garoto – segundo familiares – estava desaparecido desde o dia 28 de fevereiro.

O corpo de Claudemir Barbosa dos Santos foi achado – no dia de ontem, 10 – completamente carbonizado. Por conta do estado do corpo, não se sabe como o garoto foi assassinado. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o próprio pai do menino informou aos policiais sobre o possível local onde o corpo se encontraria. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Eletrocutado

Além do corpo do adolescente, em Arapiraca, o cadáver de Laudelino Damião foi encontrado boiando em uma barragem no Povoado Mocambinho, na Zona Rural da cidade de Feira Grande.

De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar de Alagoas, Laudelino Damião morreu eletrocutado. Ele tinha saído de casa, na manhã de ontem, dia 10, para instalar uma bomba elétrica na barragem. O corpo de Laudelino Damião apresentava diversas queimaduras.

Veja Mais

Deixe um comentário