Alagoas24HorasEm jogo de expulsões, CRB garante quarta colocação da tabela

Em jogo de expulsões, CRB garante quarta colocação da tabela

O CRB recebeu o Santa Rita, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, e em um jogo confuso, com três expulsões, conseguiu a vitória diante de sua torcida, com um gol marcado no segundo tempo. A vitória assegura o CRB entre os quatro primeiros do campeonato.

O time demonstrou pouca criatividade, mas teve mais posse de bola. O Santa Rita – apesar da marcação forte – não segurou os regateanos, em um jogo de muita emoção, mas pouca técnica.

O primeiro tempo de jogo foi um teste de paciência para a torcida regateana, que esperava a reabilitação do time dentro de casa. O CRB teve mais posse de bola em jogo, mas não conseguiu traduzir em gol, apesar de algumas chances.

Até os 10 minutos do primeiro tempo, o Galo esbarrou na marcação adversário. A primeira chance veio aos 12 minutos do primeiro tempo. O CRB chegou em uma boa jogada de Rodrigo Batata, que conseguiu deixar Wellington com um bom espaço para um chute forte.

Mas, os regateanos esbarraram na boa defesa do goleiro do Santa Rita, Santos. O time visitante não conseguiu criar. O primeiro tempo foi um jogo morno, com exceção de algumas jogadas criadas pelo CRB.

O Santa Rita só conseguiu atacar o adversário aos 32 minutos do primeiro tempo, com José, que dominou na entrada da área e chutou para a boa defesa do goleiro regateano Cris. O jogo apresentou poucas emoções depois disto. Outra boa chance para o Galo veio só aos 48, quando Rafinha “tirou tinta” do poste direito de Santos.

No segundo tempo, O CRB partiu para cima do Santa Rita sabendo do compromisso de ganhar o jogo para não distanciar dos líderes da competição. Porém, o time da casa também encontrou um Santa Rita com mais disposição e que assustou o goleiro adversário nos primeiros minutos.

O que chamou a atenção no segundo tempo foram as expulsões. Aos, 16 minutos o zagueiro do Santa Rita, que estava com um cartão amarelo, foi expulso por reclamação. Com um a mais, o Galo perdeu boa chance de abrir o placar aos 27 minutos, com Rodrigo Batata.

Porém, aos 32 minutos, o lateral Rafinha aproveito um bom passe, em uma jogada pela esquerda e acertou um chute indefensável para o goleiro Santos. O Galo abre o placar para alívio da torcida regateana, que já pressionava o time.

Aos 35 minutos, a segunda expulsão. O zagueiro Ronald do Santa Rita comete falta no meio de campo e recebe o cartão vermelho. O terceiro jogador do Santa Rita foi expulso aos 37 minutos. Jeziel recebe o segundo cartão amarelo por indisciplina e deixa o campo mais cedo.

A terceira expulsão provocou a revolta da comissão técnica do Santa Rita, que culpou a arbitragem pelo resultado desfavorável. Com sufoco, o CRB garante a vitória dentro de casa e soma mais três pontos no Campeonato Alagoano 2010.

Outros resultados

Penedense 0 x 2 Coruripe

Murici 1 x 2 Ipanema

Veja Mais

Deixe um comentário