Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas
Assessoria PMBruno Salustiano foi excluído dos quadros da Polícia Militar de Alagoas

Bruno Salustiano foi excluído dos quadros da Polícia Militar de Alagoas

O comando-geral da Polícia Militar de Alagoas excluiu o soldado PM Bruno Salustiano dos seus quadros. O desligamento foi oficializado no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da PM publicado nesta terça-feira, dia 16.

Bruno Salustiano foi preso em janeiro deste ano, por agentes da Polícia Federal em Alagoas, no bairro do Feitosa. Pesa contra o agora ex-PM a acusação de participação em vários crimes no Estado, entre eles tráfico de drogas e homicídio.

O ex-soldado estava sendo investigado por uma suposta ligação com o tráfico de drogas na região do Jacintinho e Feitosa. Salustiano responde a processo por porte ilegal de arma na 6ª Vara Criminal da Capital.

Em 2009, Bruno Salustiano foi alvo de um atentado à bala. O soldado ficou internado por um longo período do Hospital Geral do Estado (HGE). Durante a ação criminosa, dois homens em uma moto teriam se aproximado do soldado e efetuado vários disparos contra ele. Bruno Salustiano reagiu e conseguiu ferir um dos agressores, mas os mesmos conseguiram fugir sem serem identificados.

Com a exclusão da Polícia Militar, Bruno Salustiano passa a responder pelos crimes nos quais é acusado na esfera civil. A explusão do militar foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário