PC prende acusado de matar a mulher e enterrá-la no quintal

Vicente Bernardino foi preso na residência da mãe, em Junqueiro

Vicente Bernardino foi preso na residência da mãe, em Junqueiro

80º DPVicente Bernardino foi preso na residência da mãe, em Junqueiro

Vicente Bernardino foi preso na residência da mãe, em Junqueiro

Policiais do 80º Distrito Policial, sediado em Junqueiro, cidade a 117 quilômetros de Maceió, prenderam nesta quinta-feira, 18, – após denúncia anônima – o foragido da Justiça do Rio de Janeiro, Vicente Bernardino da Silva, de 39 anos. Vicente é acusado de matar a companheira, Edna Bezerra da Silva, 41, e enterrar o corpo no quarto do casal.

O crime ocorreu no dia 16 de maio de 2008, na área da 16ª Delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em depoimento ao delegado Rubem Natário, titular de Junqueiro, Vicente Bernardino deu detalhes sobre o crime. O acusado teria esfaqueado a companheira, com golpes na região do pescoço, e escondido o seu cadáver em uma cova rasa no quarto, escondida por uma porta e uma estante.

Vicente Bernardino, que é natural de Porto Real do Colégio, estava escondido na residência da mãe, que mora em Junqueiro. Após cometer o crime, o acusado teria deixado o Rio e voltado para Alagoas.

De acordo com o delegado Rubem Natário, os policiais do Rio de Janeiro já foram informados da prisão. “Já entramos em contato com a 16ª Delegacia da Barra da Tijuca na capital do Estado do Rio de Janeiro e nesta quinta-feira, 18, policiais cariocas estarão enviando o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do Vicente Bernardino da Silva”, disse o delegado.

O acusado deverá ser recambiado para o Estado do Rio de Janeiro, onde será julgado e cumprirá sentença.

Veja Mais

Deixe um comentário