Na madrugada desta sexta-feira, dia 26, os policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas detiveram Rodrigo Alves da Silva, 24 anos. Ele é acusado de ter assassinado Claudevan Ferreira da Silva, 33 anos.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o crime ocorreu na madrugada de hoje, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta da cidade de Maceió. Rodrigo Alves foi detido em flagrante delito.
Conforme os policiais militares, ao receber voz de prisão, o acusado ainda chegou a trocar tiros com a guarnição, mas foi rendido e preso. Com o acusado, a PM afirma ter encontrado um revólver calibre 38, provavelmente a arma utilizada para assassinar Claudevan Ferreira.
Rodrigo Alves da Silva foi encaminhado para a Central da Polícia Civil de Alagoas, onde foi autuado pelo crime. Claudevan Ferreira – que residia no Conjunto Colina dos Eucaliptos, também na parte alta da capital alagoana – foi executado com vários tiros de revólver.
O corpo de Claudevan Ferreira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. A PM não informou o motivo do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.