Já eliminado da disputa do título do Campeonato Paulista, o Palmeiras iniciou a semana com uma má notícia para a torcida, ainda esperançosa em ver o time seguir no caminho das vitórias na Copa do Brasil e eliminar o Paysandu no jogo da volta, quarta-feira, no Palestra Itália, garantindo vaga nas oitavas de final da competição.
O meia Cleiton Xavier, que deixou a partida contra o Mirassol, sábado, sentindo dores na coxa, foi reavaliado pelo departamento médico e teve constatada uma lesão muscular no local. "Ele ficará cerca de dez dias fora", sintetizou Rubens Sampaio, chefe do DM alviverde.
Detectada a contusão, Cleiton ficará fora não apenas da partida contra o Papão da Curuzu, no meio desta semana, mas também dos dois últimos compromissos da equipe do Palestra Itália no Campeonato Paulista.
O habilidoso meia já está vetado para o confronto contra o Oeste, no próximo sábado, no Palestra Itália, e dificilmente reunirá condições de voltar a campo contra o Paulista, dia 7 de abril, na última rodada da primeira fase do Estadual.
O atacante Ewerthon, poupado na partida contra o Mirassol, tem boas chances de voltar contra o Paysandu, assim como o meia Lincoln, outro que não entrou em campo sábado por conta de um desconforto muscular. Diego Souza é presença certa contra os paraenses.