Na tarde desta terça-feira, 6, a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou a rescisão dos contratos do atacante Danilo Santos e do lateral Leandro Smith. De acordo com o presidente José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, o principal motivo foi a indisciplina praticada pelos atletas.
“Foi uma decisão muito difícil, mas, precisamos trabalhar com seriedade, responsabilidade e profissionalismo. Os atletas agiram com indisciplina e por isso não fazem mais parte do grupo alvinegro. Acertamos tudo amigavelmente e desejamos sorte para o Danilo e o Leandro”, explicou o presidente.
Com a saída dos jogadores, o plantel alvinegro segue a preparação para o confronto do próximo sábado (10), às 15 horas, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, contra o Corinthians Alagoano, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano.
O atacante Danilo Santos chegou a Arapiraca em novembro do ano passado. Ele veio do futebol paulista e teve passagens por grandes clubes do País, como o São Paulo. O jogador atuou em várias partidas da competição estadual, onde fez três gols.
Já o lateral-esquerdo, Leandro Smith, se apresentou ao restante do elenco em fevereiro e vestiu poucas vezes a camisa do alvinegro. O último jogo dos dois foi no sábado passado, no empate com o CSE, por 2 a 2, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.