Um adolescente de 16 anos morreu na madrugada de terça-feira após ingerir um litro de cachaça em Barra do Choça, município localizado a 500 km de Salvador (BA). Segundo a polícia civil, a morte teria sido resultado de uma aposta que Gevan Rocha dos Santos teria feito com o amigo Josevan José da Silva. As informações são do jornal Correio.

De acordo com a polícia, caso Gevan conseguisse beber toda a quantidade de aguardente, ganharia em troca um rádio. Após ingerir a bebida, o jovem passou mal, desmaiou e foi encaminhado para o Hospital Municipal Doutor José Maria de Magalhães Netto. Ao chegar ao local, ele teve convulsões, entrou em coma alcoólico e morreu. Segundo médicos do hospital, a grande quantidade de álcool ingerida provocou uma parada cardiorrespiratória que levou o adolescente à morte. Josevan foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Veja Mais

Ações da Azul e da Gol disparam após anúncio de fusão

Papéis subiam 8% e 12% na manhã desta quinta-feira, respectivamente. Na véspera, o grupo controlador da Gol informou que assinou um memorando de entendimento com a Azul com o objetivo de unir negócios no Brasil. Negociação está em fase inicial.

Deixe um comentário