José Cícero diz não se lembrar do que aconteceu

José Cícero diz não se lembrar do que aconteceu

JC/São Miguel Web/CortesiaJosé Cícero diz não se lembrar do que aconteceu

José Cícero diz não se lembrar do que aconteceu

Um caso inusitado foi registrado pela polícia da cidade de São Miguel dos Campos – município distante 63 quilômetros de Maceió. Durante uma discussão, José Cícero da Silva, 39 anos, arrancou parte do lábio da esposa com uma mordida.

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 7. O auxiliar de serviços gerais José Cícero voltou para casa, na noite de ontem, embriagado e atacou Maria José da Silva, 23 anos, após ela reclamar da bebedeira após o trabalho.

José Cícero mordeu a boca da esposa, arrancando um pedaço do lábio inferior de Maria José. Policiais da Companhia Independente de São Miguel dos Campos prenderam o ‘marido canibal’, como está sendo chamado o auxiliar de serviços gerais pelos vizinhos.

“Eu saí do trabalho e fui receber um dinheiro, depois fui ‘tomar uma’ com uns amigos. Quando cheguei em casa, briguei com ela [Maria José] e não lembro mais o que aconteceu”, contou José Cícero, que se encontra preso na Delegacia Regional da cidade.

Maria José foi encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde foi submetida à cirurgia. Segundo informações, o procedimento cirúrgico para reconstituição do lábio durou mais de duas horas. A vítima passa bem.

José Cícero foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário