Do JC Online
Com informações de Pedro Romero/JC

Fortes chuvas e rajadas de vento derrubaram muros, postes de iluminação e destelharam casas em Cupira, Agreste de Pernambuco, na tarde dessa quarta-feira (7).

Foi ao chão uma placa de um posto de combustível localizado na BR-104, na entrada da cidade, de cerca de 15 metros de altura sustentada por vigas de ferro de 15 cm de diâmetro.

Ninguém se feriu. Os muros de um motel e de um depósito de gás também foram derrubados. No Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CRES) da cidade, a área de lazer ficou toda inundada. No local, também são dadas as aulas do Programa de Erradicação do trabalho Infantil (Peti), que tiveram de ser canceladas.

Na Avenida Miguel de Pereira Neto, a principal via de acesso a Cupira, três postes de iluminação foram derrubados e outros ficaram entortados. Na Cohab, um dos bairros da cidade, árvores caíram e casas foram destelhadas. A medição da velocidade dos ventos em Cupira não teve como ser feita pelo Laboratório de Meteorologia de Pernambuco (Lamepe).

METEOROLOGIA – A previsão para o Agreste de Pernambuco nesta sexta-feira (9), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura deve ficar entre 32°C e 21°C.

Veja Mais

Deixe um comentário