O reeducando Juliano Macena Soares, 24 anos, que cumpria pena em regime semiaberto, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira, 13, próximo a um bar, na Rua 60 do Conjunto Cohab, no bairro do Jacintinho.
O crime aconteceu por volta das 17h e foi presenciado por populares da região. Testemunhas contaram aos agentes da Delegacia do 9ª Distrito Policial que dois homens em uma bicicleta teriam se aproximado da vítima e efetuado os disparos. Ainda segundo as testemunhas, foram cerca de seis disparos, mas a polícia ainda não sabe quantos deles acertaram Juliano.
O chefe de serviço do 9ª DP, Temildo das Trevas, disse que há indícios de que a arma utilizada no crime tenha sido um revólver calibre 38, já que as cápsulas não foram encontradas na cena do crime.
Ainda segundo o agente, a vítima foi presa por assalto, cumpriu pena no sistema prisional e hoje estava cumprindo pena em regime semiaberto.
Familiares da vítima chegaram a dizer que Juliano Macena estava se regenerando e há algum tempo não se envolvia em problemas, mas evitaram falar com a reportagem do Alagoas24Horas.