Há quatro partidas sem atuar com uma lesão lombar, Adriano volta ao Flamengo neste domingo para ajudar o clube na decisão da Taça Rio contra o Botafogo. A confirmação do camisa 10 foi bastante comemorada entre os jogadores rubro-negros. Com 11 gols no Campeonato Carioca, Adriano é o vice-artilheiro da competição.
Na tarde deste domingo, no Maracanã, novamente ele terá a oportunidade formar dupla de ataque com Vagner Love, artilheiro do Carioca com 14 gols. Na decisão, a torcida do Flamengo verá novamente a dupla em busca de mais um título contra o Botafogo.
Feliz com o retorno do companheiro, Vagner Love demonstrou o quanto a volta do atacante pode representar na final. "O retorno dele é muito importante. Sabemos de sua qualidade e estamos felizes demais com a sua volta É um jogador diferenciado e que decide", comemorou Love.
Petkovic continua afastado do grupo
Está cada vez mais nítido nos treinamentos o isolamento de Petkovic do restante do elenco. A integração do sérvio com os demais, que já não era das melhores, piorou após a confusão envolvendo o meia e o goleiro Bruno, no intervalo do jogo contra a Universidad Católica, no Chile.
Após o treino deste sábado, Petkovic seguiu para o vestiário para tomar banho. Depois, esperou sozinho pelo resto do grupo ao lado do ônibus que levou o time para concentração.
Apesar do visível desconforto, Vagner Love garantiu que não há mais problemas no grupo.
"Estamos concentrados. Os problemas acontecem em qualquer lugar e aqui no Flamengo não é diferente. Já conversamos, está tudo esclarecido e resolvido", disse o atacante.