Instituto Médico Legal de Arapiraca

Instituto Médico Legal de Arapiraca

A Polícia Militar de Alagoas registrou quatro homicídios na região Agreste do Estado. O primeiro deles ocorreu por volta das 2h da última sexta-feira, dia 16, na cidade de Major Isidoro, a 179 quilômetros de Maceió.

A vítima, o jovem Luciano da Silva Santos, de 19 anos, foi morto a tiros. Não há informações sobre a autoria material do crime, ou suas motivações. Também em Major Isidoro, a PM registrou um acidente com vítima fatal. A vítima segue sem identificação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Em Palmeira dos Índios, a 133 quilômetros de Maceió, o servente de pedreiro Ednaldo Pereira de Lima, de 26 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo próximo à sua residência.

Em São Sebastião, a 130 quilômetros de Maceió, o marchante Antônio Francisco Barbosa, de 32 anos, foi morto a golpes de arma branca, quando bebia em um bar na periferia da cidade. O assassino foi identificado apenas como ‘Coroa da serra’.

O quarto assassinato registrado ocorreu na cidade de Arapiraca, no Parque Ceci Cunha, onde o jovem Paulo Roberto Domingos da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros, efetuados por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta cuja placa não foi anotada.

Veja Mais

Deixe um comentário