Polícias prendem acusados de tráfico no Sertão

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, deflagrada na madrugada desta quarta-feira, dia 28, resultou na prisão de cinco pessoas na localidade conhecida como Serra do Cavalo, zona rural do município de Água Branca, cidade a 302 quilômetros de Maceió.

A operação, comandada pelo capitão Winston, foi deflagrada por volta de 1h e envolveu 34 policiais. De acordo com informações colhidas junto à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, cinco indivíduos foram presos e um sexto – considerado o chefe do bando – conseguiu escapar ao cerco policial. As identidades dos acusados não foram confirmadas pela polícia.

Em entrevista à reportagem do Alagoas24horas, o capitão Winston disse que entre os acusados de integrar a quadrilha estaria um pernabucano foragido da cidade de Betânia.

Além das prisões, os policiais apreenderam vários pés de maconha, sementes, um revólver calibre 38, duas espingardas, além de duas motocicletas. Ainda não se sabe se os veículos estão em situação regular. Além da droga apreendida, os policiais constaram que uma grande quantidade já havia sido colhida e encaminha para a capital alagoana, onde será comercializada. A polícia tenta, agora, rastrear o percurso dessa droga para chegar aos revendedores.

Segundo agentes da Delegacia de Delmiro Gouveia, a Polícia Militar ainda estaria realizando o levantamento de todo o material apreendido para a lavratura do flagrante. O caso será investigado pelo delegado Cícero Firmiano.

Veja Mais

Deixe um comentário