Uma denuncia anônima feita ao telefone 190, levou policiais militares do Batalhão Escolar a uma residência localizada na Avenida Perimetral Norte no Jardim Diamantina/SE. No local segundo as informações repassadas aos policiais, funcionaria um ponto de tráfico de drogas, chefiado por Wanderson Alves Santos, 21, que esta foragido.
Os policias militares fizeram o monitoramento do local, entraram no local, onde encontraram cerca de 67 pacotes com pedras de crack prontas para o comércio, além de maconha, aparelhos celulares e um revólver calibre 38 com diversas munições.
Segundo o tenente Dhiego Bessa, o que chamou a atenção da equipe, foi uma máquina fotográfica encontrada no local, com uma foto de uma menor de idade (que segundo consta é esposa de Wanderson), com a arma apontada na cabeça.
A equipe ainda estava no local, quando chegou Geisser de Souza, 47, apresentando-se como advogada de Wanderson, propondo um acordo com os policiais para livrar seu cliente das sansões penais. Geisser ofereceu a quantia de R$ 5 mil, além de outros objetos de valor, tendo recebido voz de prisão e encaminhada ao 2º Distrito Policial.
Na delegacia, Geisser falou com a imprensa, alegando que ela havia ido ao local para resolver um problema de um veículo de Wanderson, quando foi surpreendida pelos policiais informando-a do material que havia sido encontrado dentro da casa, e que não ofereceu nenhuma vantagem a ninguém, mas toda ação foi filmada pelos militares.