Os policiais militares da 3ª Companhia de Mata Grande em parceria com o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º BPM prenderam nesta terça-feira, 04, dois acusados de tráfico no sertão alagoano.
As prisões de José Sebastião da Silva, conhecido como ”Deba”, de 37 anos, e Cassiano Antonio da Silva, vulgo ”Preto”, de 23 anos, ambos de Pernambuco, aconteceram em Mata Grande durante a Operação Polígono da Maconha.
Segundo informações do comandante da operação, Capitão Winston, as diligências tiveram início após a polícia ter sido comunicada – através de denúncia anônima – que Deba havia viajado a Pernambuco transportando uma grande quantidade de droga pronta para o consumo.
Com os acusados, os militares encontraram uma motocicleta roubada e um revólver calibre 38 com numeração raspada.
A dupla foi levada à Delegacia de Mata Grande, onde foi ouvida pelo delegado titular, Genilson Souza dos Santos. Os acusados podem ser transferidos ainda esta semana para o Sistema Prisional em Maceió.
O capitão informou ainda que as diligências realizadas nas divisas de Alagoas e Pernambuco estão sendo intensificada com o intuito de prender traficantes de drogas.