Comerciante é executado por motoqueiros na saída do aeroporto

Veículo de comerciante foi interceptado na BR 104

Veículo de comerciante foi interceptado na BR 104

Alagoas24horasPaulo Roberto foi atingido por um tiro no pescoço

Paulo Roberto foi atingido por um tiro no pescoço

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta quarta-feira, dia 5, às investigações sobre a morte do comerciante Paulo Roberto de Sousa Feitosa, de 48 anos, assassinado a tiros na madrugada de hoje, na BR 104, nas imediações do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

De acordo com informações fornecidas pelo sargento W. Tenório, do 8º BPM, a vítima seguia no sentido Rio Largo/Maceió, após deixar uma cunhada no aeroporto, quando teria sido interceptado por dois elementos em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros.

Paulo Roberto foi atingido no pescoço e perdeu o controle do seu veículo, um Gol de cor cinza e placa MUT 6153/AL, colidindo em árvores e parando apenas após bater em um poste, no canteiro que margeia a rodovia.

A polícia ficou sabendo da identidade da vítima pela mulher de Paulo Roberto. Ao chegar ao local do crime, os policiais perceberam o telefone celular tocando insistentemente. Ao atender, os militares ficaram sabendo que se tratava da esposa, que alegava que o marido havia saído de casa – no bairro do Jacintinho – há tempos para levar sua irmã (cunhada da vítima) para o aeroporto. Bastante abalada, a mulher disse não saber a quem atribuir o crime.

Chamou a atenção dos policiais que os assassinos não levaram nenhum pertence da vítima, o que descarta a possibilidade de latrocínio (roubar para matar). Estiveram no local do crime, policiais da Deplan II, além dos funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que realizaram a remoção do corpo.

O corpo de Paulo Roberto será submetido à necropsia na manhã de hoje e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário