aquiacontece.com.br
O que seria apenas mais uma simples partida de baralho entre amigos terminou de forma trágica. Um desentendimento levou um elemento ainda não identificado a atingir fatalmente com uma facada José Francisco da Silva, 33 anos, mais conhecido como "Chico Manhoso", que morreu no local do atentado sem receber socorro.
O homicídio foi registrado pela Polícia Militar, na Travessa Sabino Romariz, local conhecido como “Beco do Carvão”, no centro do município de Penedo. De acordo com informações de populares que se encontravam no local, a vítima caiu e já não havia mais ninguém por perto. “Havia muito sangue em sua perna, ninguém quis tentar ajudar porque não sabia o que fazer e preferiu esperar pelo socorro que não chegou a tempo. Foi tudo muito rápido”, disse um morador da localidade.
Informações dão conta de que "Chico Manhoso" já não estava com os amigos de jogo quando foi abordado por um elemento, provavelmente menor de idade, que anunciou um assalto, levando cerce de R$ 30 reais da vítima que teria levado a faca após resistir entregar o dinheiro
por Rafael Medeiros