Central de Polícia Civil

Central de Polícia Civil

A Polícia Militar de Alagoas se deparou com uma situação inusitada, no dia de ontem, 12. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), dois falsos garis devidamente fardados estavam pedindo dinheiro às pessoas, nas ruas do bairro do Jacintinho, em Maceió.

A dupla estaria usando o fardamento da empresa Viva Ambiental, que faz a limpeza urbana em Maceió. Porém, nenhum deles era funcionário da empresa. Ambos estavam com uniformes falsos e pedindo dinheiro para uma “caixinha”. Os moradores da região desconfiaram e acionaram a Polícia Militar.

Os acusados foram abordados pelos soldados do Batalhão de Policiamento de Eventos, que constatou a fraude – segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social – e encaminhou os dois acusados para a Delegacia Central da Polícia Civil, onde foram autuados.

Os falsos garis Tailon Sobral de Oliveira, 22 anos, e Alexandro dos Santos Silva, 36 anos, foram autuados e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Eles vão responder em liberdade pelo uso impróprio do uniforme.

Veja Mais

Deixe um comentário