Tia da vítima (vermelho) diz que Marcos era usuário de drogas

Tia da vítima (vermelho) diz que Marcos era usuário de drogas

Cláudia Galvão/Alagoas24horasTia da vítima (vermelho) diz que Marcos era usuário de drogas

Tia da vítima (vermelho) diz que Marcos era usuário de drogas

Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Marcos Benedito de Castro Brito, foi executado com cinco tiros, em plena luz do dia, na Rua do Sol, região central de Rio Largo, cidade a apenas 22 quilômetros de Maceió. O crime ocorreu na manhã deste sábado, dia 15.

De acordo com informações fornecidas pelo sargento Gileno, do 8º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade, o assassino teria se aproximado a pé e efetuado os disparos. No momento do crime, várias pessoas de encontravam na rua. O assassino, identificado apenas como Juan, fugiu do local após o crime.

Em entrevista à reportagem do Alagoas24horas, a tia da vítima disse que Marcos Benedito era filho único e morava a poucos metros do local do seu assassinato. O jovem ainda seria dependente químico e acusado em furtos na cidade.

A mãe da vítima esteve no local, mas, bastante abalada, não quis falar com a imprensa. O corpo foi recolhido após a realização da perícia e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário