Fiat Strada de placa NLW-7741-Maceió se chocou com um ônibus de trabalhadores

Fiat Strada de placa NLW-7741-Maceió se chocou com um ônibus de trabalhadores

Antônio Aragão/Tribuna UniãoResgate aéreo do Samu foi acionado

Resgate aéreo do Samu foi acionado

Uma colisão envolvendo um Fiat Strada de cor preta e placa NLW-7741-Maceió e um ônibus de placa KHE-4722 de União dos Palmares, que transportava trabalhadores rurais deixou o empresário Reinaldo Ferreira dos Santos, de 37 anos, ferido. O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, 19, no km 37 da BR-104, no município União dos Palmares.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Strada seguia no sentido Maceió/União dos Palmares quando colidiu com o ônibus de trabalhadores que saiu de um posto de combustível em direção à BR-104. Reinaldo Ferreira ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O empresário sofreu escoriações e fraturas múltiplas pelo corpo e apesar da gravidade do acidente estava consciente. A reportagem não conseguiu informações sobre os trabalhadores rurais que seguiam no ônibus. Até o momento não há registros de feridos. O condutor do ônibus não foi identificado e não foi encontrado pela PRF no local do acidente.

Resgate

Após os primeiros socorros prestados pelo Corpo de Bombeiros, as equipes de resgate e salvamento resolveram acionar o Samu Aéreo em função da gravidade do caso e para facilitar a transferência da vítima para um hospital em Maceió.

De acordo com o médico do Samu, José Kleber Santana, o paciente sofreu diversas fraturas. O resgate da vítima foi feito do local do acidente e trazido para a Academia de Polícia, no bairro do Trapiche, de onde o paciente foi levado por outra equipe do Samu, numa viatura de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI Móvel) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

“Apesar dos ferimentos, o paciente passa bem e não corre nenhum risco de morte. O paciente está sendo submetido a uma série de exames, inclusive tomografia computadorizada. A equipe médica, inclusive, da área neurológica, também está avaliando o paciente”, informou Kleber Santana.

Veja Mais

Deixe um comentário