Canapi: empresário é morto por motoqueiros

A Polícia Civil de Alagoas já instaurou inquérito para apurar a morte do empresário Valdomiro Turiano da Silva, de 43 anos, executado na tarde desta quarta-feira, dia 19, no Centro de Canapi, cidade a 254 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações da delegacia local, duas pessoas em uma motocicleta de placa não anotada interceptaram a vítima, que transitava pela Avenida Sônia Malta, no Centro do município, e efetuaram vários disparos, dois deles atingindo o alvo.

Após o crime, os assassinos teriam fugido em direção ao estado de Pernambuco. A polícia investiga a informação fornecida por testemunhas de que os assassinos utilizavam perucas. As testemunhas deverão ser intimadas a depor ainda hoje.

Valdomiro da Silva era proprietário de uma fábrica de pré-moldados. Após o atentado, o empresário chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Santana do Ipanema. O crime está sendo investigado pelo delegado Genilson Sousa dos Santos.

O corpo de Valdomiro da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento nesta quinta-feira, 20.

Veja Mais

Deixe um comentário