Central de Polícia Civil de Maceió

Central de Polícia Civil de Maceió

A doméstica Maria da Conceição Inácio, 48 anos, compareceu à Central de Polícia de Maceió, na noite de segunda-feira (24), para denunciar as agressões sofridas no interior de sua casa, na Travessa Diegues Júnior, no Vale do Reginaldo, bairro do Poço.

Ela contou que o companheiro Paulo Jorge dos Santos a agrediu com socos, mordidas e ainda derramou perfume em seu corpo, e depois ateou fogo.

A mulher relatou que as agressões aconteceram na noite de sexta-feira (21) e somente dois dias depois ela foi liberada do Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi medicada.

Ainda apresentando ferimentos e queimaduras pelo corpo, Maria da Conceição disse que convive com o agressor há mais de cinco anos, e que esta não é a primeira vez que sofre agressões por parte dele.

Na noite do crime, conforme o relato da vítima, Paulo Jorge havia ingerido bebidas alcoólicas e não aceitou as cobranças que ela fazia pelo fato dele estar desempregado e frequentar bares com o filho do casal.

Ela revela ainda que após as agressões, o desempregado espalhou e quebrou praticamente todos os móveis da casa, preparou uma mala e fugiu, levando ainda um aparelho celular que pertencia à mulher.

Maria da Conceição informou também que por ocasião de outra agressão, o acusado havia ameaçado abusar sexualmente de uma sobrinha da vítima, de apenas seis anos, caso deixasse de conviver com ele.

O caso será investigado pela delegada Paula Mercês, da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, que também comanda diligências visando à prisão do agressor.

Veja Mais

Deixe um comentário