Acidente mata comandante da Academia da Polícia Militar na Ladeira da Moenda

As causas do acidente ainda são desconhecidas

As causas do acidente ainda são desconhecidas

Alagoas24horasCausas do acidente ainda serão investigadas

Causas do acidente ainda serão investigadas

Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira, dia 26, deixou uma pessoa morta e mais três feridas na ladeira que liga os bairros do Feitosa e Pitanguinha, a conhecida Ladeira da Moenda.

O Celta de cor vermelha e placa MLZ-6303 estava sendo conduzido pelo tenente-coronel da Polícia Militar José Amarildo Feitosa, 46 anos. O militar seguia no sentido Feitosa/Pitanguinha quando perdeu o controle do veículo e caiu da ponte, de uma altura de aproximadamente três metros. O acidente teria sido ocasionado pela pista molhada.

O militar estava em companhia do filho e mais dois jovens que participariam de uma formatura no 59° Batalhão de Infantaria Motorizado, no bairro do Farol.

O resgate das vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O tenente-coronel ficou preso às ferragens, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os três feridos, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados para hospitais particulares de Maceió.

O coronel Amarildo já foi comandante do Batalhão de Policiamento Escolar e do Batalhão de Policiamento de Eventos e, atualmente, comandava a Academia da Polícia Militar, no bairro do Trapiche da Barra.

Sepultamento

A assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas informou que o sepultamento do corpo do tenente-coronel Amarildo Feitosa ocorrerá nesta quinta-feira, dia 27, no Campo Santo Parque das Flores, às 10h. O velório ocorrerá no mesmo local, assim que o corpo for liberado do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Veja Mais

Deixe um comentário