Millane Hora

Millane Hora

DivulgaçãoMillane Hora

Millane Hora

Nesta quinta-feira, 27 de maio, a partir das 21h, a cantora alagoana Millane Hora e sua banda Som da Hora sobem ao palco do Maikai para gravação — ao vivo — de um CD, com a participação de vários cantores da terra. A produção do evento pretende arrecadar, para doação, alimentos não perecíveis. Maiores informações por meio do: contatos@millanehora.com.br.

Histórico

Millane Hora cresceu apaixonada pela música e se iniciou na carreira aos 13 anos, quando começou a cantar em bandas de diferentes estilos em Maceió. Foi finalista do programa Fama, da Rede Globo, e participou também da primeira edição do programa Ídolos, ainda no SBT, e do concurso para a escolha da nova cantora do Domingão do Faustão.

Em Alagoas, deu início a novos rumos, ao gravar o 1º DVD — “Despertar meu destino” — em janeiro de 2007, e lotou o mais tradicional teatro da capital alagoana, o Teatro Deodoro. Suas músicas passaram a tocar nas rádios do estado de Alagoas, e a música “Escuta” despontou, por muitas vezes, em primeiro lugar nas cidades de Palmeira dos Índios e Viçosa.

Em 2009, dividiu sua carreira em duas vertentes: deu início à banda Som da Hora, cujo estilo pode ser descrito como um "pop percussivo/axé" e vem fazendo sucesso na noite alagoana; de outro lado, com raiz MPB, lançou um novo show, logo após realizar uma turnê por Alagoas junto aos músicos com os quais dividiu o palco no Femusesc. Dessa experiência, nasceu o show “Mais perto”, que traz um repertório mais autoral, mais pessoal, mais Millane!

Neste ano de 2010, a cantora venceu o concurso realizado por Ivete Sangalo e dividiu o trio elétrico com a musa baiana, cantando com ela na terça-feira de Carnaval, no bloco Coruja, em Salvador.

Em março deste ano, Millane foi convidada a se apresentar na cerimônia de entrega do troféu Castro Alves em Salvador (premiação que escolhe os melhores do Carnaval), e no mesmo mês, foi vencedora do Femusesc (tradicional festival de música realizado anualmente pelo Sesc) e representou Alagoas na Femucic (Festa da Música Cidade Canção, a etapa nacional do festival), em Maringá/Paraná, no dia 21 de maio, com a mesma música cantada no Femusesc: “Sem passagem de volta”.

Veja Mais

Deixe um comentário