Dezenas de curiosos se aglomeram em torno da cena do crime

Dezenas de curiosos se aglomeram em torno da cena do crime

Alagoas24horasPolícia Militar isolou área do crime até a chegada da perícia

Polícia Militar isolou área do crime até a chegada da perícia

Ainda não há informações sobre os autores materiais ou as motivações para o assassinato do taxista Fábio Junior dos Santos, de 30 anos, executado na manhã desta quinta-feira, dia 27, na Rua 16 de Setembro, nas imediações do antigo Cine Ideal, no bairro da Levada.

De acordo com os primeiros levantamentos dos policiais do 1º Batalhão, a vítima ainda teria tentado fugir dos algozes, saindo do carro, mas foi alvejado com vários tiros morreu ainda na calçada. A porta do veículo – um Siena de placa MVG 6217/AL – ficou aberta. Segundo familiares, o veículo havia sido adquirido há pouco tempo.

O pai da vítima esteve no local do assassinato e afirmou que há quatro anos o irmão de Fábio Junior, que também era taxista, José Gilson dos Santos, foi morto a tiros. Não se sabe, no entanto, se os crimes estão relacionados.

Os militares aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística para ter acesso ao interior do veículo e observar se algo foi roubado. Fabinho, como era conhecido, residia no Loteamento Bosque da Massagueira e era pai de dois filhos.

Veja Mais

Deixe um comentário