Vândalos apedrejam coletivos e duas pessoas ficam feridas

O coletivo teve janelas quebradas por vândalos

O coletivo teve janelas quebradas por vândalos

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

Na tarde deste sábado, 29, cerca de 50 homens apedrejaram um ônibus da empresa São Francisco, que faz a linha Clima Bom/Ponta Verde. O caso aconteceu na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins e deixou pelo menos duas pessoas feridas.

O coletivo de placa MUW 7366 teve janelas quebradas por vândalos, que supostamente seriam integrantes da torcida do CRB. De acordo com informações de testemunhas à polícia, o coletivo se aproximava de um ponto de ônibus quando foi atingido por pedras.

"Quando o ônibus se aproximou do ponto de ônibus o motorista percebeu que tinha uma van de transporte complementar parada e tentava parar um pouco mais na frente. Com isso, vários homens vestidos com as camisas do CRB pensando que o motorista não ia parar começaram a jogar pedras no coletivo", afirmou um passageiro – que não quis se identificar.

O ônibus transportava cerca de 30 pessoas entre idosos, crianças, adultos e gestantes. Uma passageira e o cobrador do ônibus ficaram feridos. A mulher foi levada pelo próprio motorista do coletivo ao Hospital Geral do Estado (HGE). Já o cobrador teve apenas escoriações.

O outro ônibus da viação Cidade de Maceió, que faz linha Eustáquio Gomes/Ponta Verde, também foi apedrejado. O ônibus de placa LNA 6256 teve janelas quebradas e a porta traseira danificada. Os dois casos foram levados a Central de Polícia e ninguém foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário