Instituto Médico Legal de Arapiraca

Instituto Médico Legal de Arapiraca

De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, uma mulher de 31 anos de idade matou o próprio marido José Edvaldo da Silva, 30 anos, com golpes de canivete, no final da noite de ontem, no bairro do Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió.

Conforme os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar de Alagoas, José Edvaldo da Silva teria chegado em casa embriagado e discutido com Josinete Leite Cavalcante. Em seguida, José Edvaldo bateu na enteada de apenas cinco anos de idade.

Na tentativa de defender a filha, Josinete Leite Cavalcante teria desferido vários golpes – com um canivete – contra José Edvaldo. Um dos golpes atingiu o peito da vítima. Ele morreu no local. Josinete Leite, ao perceber que tinha assassinado o esposo, tentou fugir mas foi detida durante rondas do 3° Batalhão da Polícia Militar.

Ela foi detida e encaminhada para a Central da Polícia Civil de Alagoas, em Arapiraca. O corpo de José Edvaldo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário