Funcionários de usina encontram carro e caixa eletrônico carbonizados

Polícias realizam primeiros levantamentos no local onde o veículo e o caixa foi encontrado

Polícias realizam primeiros levantamentos no local onde o veículo e o caixa foi encontrado

Flávia Duarte/Alagoas24horasFlávia Duarte/Alagoas24horas

Funcionários da Usina Santa Clotilde, sediada em Rio Largo, encontraram na manhã desta quarta-feira, dia 2, um veículo utilitário com um terminal eletrônico na carroceria totalmente carbonizados em terras da Fazenda Pau Amarelo, pertencente à Usina Santa Clotilde. O veículo foi encontrado por funcionários próximo ao escritório da usina, em meio ao canavial.

O veículo, uma Saveiro de placa MUW 3188/AL, estava totalmente destruído pelo fogo. No terminal eletrônico é possível constatar o arrombamento na região onde ficam instalados os cassetes com as cédulas. A polícia investiga se o caixa eletrônico pode ser o mesmo furtado durante ação criminosa na madrugada de ontem de uma agência do Bradesco na cidade de Roteiro, a 49 quilômetros de Maceió.

Após a descoberta do veículo, os funcionários acionaram a polícia. Estão no local agentes da Delegacia de Rio Largo, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, além de agentes da Secção Especial de Roubos a Bancos (Serb) da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), que aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística.

Não há informações precisas sobre o horário em que o veículo foi abandonado, mas a polícia acredita que os bandidos tenham ateado fogo no começo da madrugada, uma vez que tanto o veículo quanto o terminal eletrônico ainda estão quentes.

Veja Mais

Deixe um comentário