Leandro Leite de Barros, de 22 anos, passou por verdadeiros momentos de terror ao ser vítima de um sequestro relâmpago na noite deste sábado, dia 5, em Maceió. Ele foi abordado numa das avenidas mais movimentadas da cidade, a Avenida Fernandes Lima, e ficou como refém por mais de três horas.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o jovem trafegada pela avenida em seu veículo Corsa de cor prata e placas MUS-7326, quando – por volta das 18h50 – foi abordado por três homens armados, que entraram no carro e o levaram como refém.
O assalto apenas teve fim por volta das 21h45 no Flexal de Baixo, em Bebedouro, onde os bandidos retiraram o aparelho de som e furaram dois pneus do lado direito do veículo. Eles abandonaram o carro e a vítima numa estrada sem movimentação da localidade e fugiram tomando destino ignorado.
Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e encontraram a vítima – segundo informações Leandro não chegou a sofrer nenhum ferimento – e o veículo.
Até o momento não há informações sobre identificação dos algozes, nem de prisões.