Mãe e filha são detidas com equipamentos roubados no posto policial de Guaxuma

O produto foi apreendido dentro do Astra branco

O produto foi apreendido dentro do Astra branco

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) interceptaram na tarde desta sexta-feira, 11, um táxi de placa MUN-5105 , que transportava um mulher e duas menores, além de equipamentos de origem duvidosa. A detenção do veículo se deu a partir de um alerta emitido pelo delegado titular do 4º DP, delegado Robervaldo Davino, aos militares do posto policial de Guaxuma.

Segundo os policiais, o delegado teria solicitado a interceptação do veículo Astra com placa de táxi que apanhou as passageiras em Ipioca e seguiria até o bairro do Vergel do Lago, enquanto cumpria um mandado de busca e apreensão em uma residência também localizada em Ipioca.

Os policiais encontraram dentro do veículo uma gama de equipamentos eletrônicos como pen drives, relógios, DVD automotivos, e até duas TVs de LCD, que estariam sendo transportadas pela acusada, Ana Paula da Conceição Sarmento, 38 anos, residente no bairro do Vergel.

Acompanhada da filha de 16 anos e um bebê, filho da adolescente, Ana Paula contou aos policiais que pegou o material em um terreno baldio próximo a um Hotel da região e iria levar até um indivíduo identificado como “Deivinho”, ou “Bocão” para quem estaria fazendo um favor.

No entanto, o taxista – cujo nome não foi identificado – afirmou que apanhou a passageira em uma residência perto de um restaurante de Ipioca. Um representante da empresa de táxi, que também não teve o nome divulgado – garante que há registros da chamada da cliente e que não há nenhum indício da participação do taxista no esquema.

As acusadas aguardam a chegada da equipe do delegado Robervaldo Davino, que vai determinar para onde serão encaminhadas.

Veja Mais

Deixe um comentário