Uma prima dos delegados de Polícia Civil Maurício Henrique – que é diretor de Polícia Judiciária de Área 2) e Maria do Socorro foi a mais nova vítima de sequestro relâmpago na capital alagoana. Ela foi abordada na noite deste domingo, dia 13, no bairro da Ponta Verde, e liberada apenas após um saque em um caixa 24 horas.

O sequestro relâmpago aconteceu nas proximidades da Igreja de São Pedro. A vítima – que não teve o nome revelado pela polícia – informou à polícia que foi abordada quando dirigia seu veículo – um Gol de cor vermelha e placa KHI-3406 – por um homem armado, que a obrigou a se dirigir a um caixa eletrônico e fazer um saque se sua conta bancária. O valor do saque não foi informado pela polícia.

Equipes da Operação Asfixia foram acionadas para a ocorrência e conseguiram encontrar a jovem, horas depois da abordagem do criminoso, em um canavial localizado nas proximidades do Conjunto Graciliano Ramos. Segundo informações do coordenador da Asfixia, Daniel Pinto, a jovem não chegou a sofrer lesões físicas. “Ela estava muito nervosa devido ao sequestro, mas não estava machucada. Ela apenas disse que foi abordada por uma pessoa com arma de fogo, mas, como ela estava apavorada, estamos investigando ainda a participação de mais outras pessoas”, informou.

O carro da jovem foi abandonado logo em seguida no Distrito Industrial. Até o momento não há informações oficiais sobre o sequestrador. A vítima prestou queixa na Central de Polícia Civil, no Sobral.

Veja Mais

Deixe um comentário