Um homem de 30 anos de idade e seu filho de apenas 10 anos foram executados – no dia de ontem, 14 – na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió. As informações são do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
De acordo com a PM, crime ocorreu por volta das 17h30 de ontem, na Rua Manoel Leal, no bairro Cacimbas. O caso foi divulgado agora pela manhã no relatório de atividades da Polícia Militar de Alagoas.
O comerciante José André de Oliveira e o filho Leonardo de Oliveira Freitas foram abordados por homens armados, em um carro de cor prata, cuja placa e modelo não foram identificados. Eles executaram as vítimas e depois fugiram sem deixar pistas.
No momento em que foram mortos, pai e filho estavam na porta de casa. Na noite de ontem, foram feitas rondas, mas sem êxito. Até o presente momento não há prisões relacionadas ao fato.
Ainda não há informações sobre o motivo do crime. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. Eles foram submetidos à necropsia e em seguida liberados para sepultamento.