Em uma partida com várias oportunidades desperdiçadas, Náutico e CRB empataram sem gols na tarde deste sábado, no Estádio dos Aflitos em Recife, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato do Nordeste.

Este foi o segundo empate seguido do CRB na competição. Apesar de dois empates seguidos, o time chegou a oito pontos e permanece invicto na competição, mas distanciou o CRB da liderança do Campeonato do Nordeste. Além disto, o time regatiano poderá perder a vice-liderança da competição com a realização dos jogos que complementam a 4ª rodada.

Durante o primeiro tempo, o CRB começou melhor e chegou a ter duas claras chances de gol com Renatinho. Mas o Náutico equilibrou as ações e o atacante Erick em duas oportunidades, quase marcou.

O cenário não mudou na etapa complementar. As duas equipes continuaram a criar oportunidades, mas não movimentaram o marcador.

Na próxima rodada, o CRB receberá o Treze(PB) no Estádio Severiano Gomes Filho. Já o Náutico irá a Natal para encarar o ABC.

O Jogo

Vivendo um melhor momento na competição e contando com o sentimento de confiança, o CRB enfrentaria o Náutico pensando em vencer fora de casa. Já o time pernambucano continuava usando seu expressinho durante o Campeonato do Nordeste.

O confronto entre Náutico e CRB demorou para ser iniciado. Antes mesmo de a bola rolar, o primeiro problema aconteceu. As duas equipes entraram em campo com uniformes parecidos. Após mais de cinco minutos de discussão, o CRB teve que trocar seu uniforme.

O primeiro lance de perigo da partida foi em favor do Galo. Após uma saída errada do Timbu, Renatinho dominou, se aproximou da área e soltou a bomba, o goleiro Rodrigo Carvalho fez uma boa defesa.

Com mais volume de jogo, o CRB continuava pressionando mais a equipe da casa. Aos doze minutos, novamente Renatinho quase abre o marcador. Após entrar na área, o ala regatiano teve a chance de concluir em gol, mas optou pelo cruzamento e a defesa pernambucana afastou.

Aos 15 minutos, o Náutico deu o primeiro susto na defesa do CRB. Após um cruzamento, Saulo dividiu com o goleiro Carlos Cairioca, que evitou o gol Timbu.

A partir dos 20 minutos, o Náutico equilibrou as ações. Aos 31 minutos, Thiago Marin desperdiçou uma grande oportunidade após bela jogada criada por João AnaniasO meia Erick começou a demonstrar uma melhor movimentação e com isso incomodou a defesa do CRB. Aos 39 minutos, o próprio Erick teve a oportunidade de colocar o Náutico em vantagem, mas Carlos Carioca fez uma boa defesa.

O Náutico voltou melhor no tempo complementar e logo aos quatro minutos quase marca com Thiago Marin.

Com muita visão de jogo, Celso Teixeira promoveu as mudanças necessárias no posicionamento e com uma nova atração no ataque: Edson Di substituiu Paulinho Marilia. Aos 14 minutos, o Galo por pouco não abre o marcado. Renatinho e Edmar criaram a jogada e Edson Di concluiu para a boa defesa do goleiro do Náutico.

A resposta do Náutico veio com 31 minutos. Tiaguinho teve boa oportunidade, entrou na área e bateu por cima do gol. Esta foi a última grande oportunidade. Nos cinco minutos finais, o CRB pressionou, teve oportunidades em jogadas de bola parada, mas não conseguiu marcar

Ficha Técnica

Náutico(PE) 0 x 0 CRB(AL)
Campeonato do Nordeste – Fase de Classificação –3ª Rodada
Local: Estádio Eládio Barros de Carvalho (Aflitos) –Recife(PE)
Árbitro: Lenilson de Lima(RN)
Assistentes: Luiz Carlos Câmara Bezerra(RN) e Vínicius Melo de Lima(RN)
Renda e Público: não divulgados
Cartões Amarelos: Thiago Marin, Thiago Lima(Náutico), Leandro, Amaral(CRB)

Equipes:
Náutico: Rodrigo Carvalho, João Ananias, Wallace, Saulo e Audemir; Nilson, Marcelo, Tiago Marin(Diego Costa) e Giovanni(Dinda); Thiago Lima e Erick(Thiaguinho)
Técnico: Sérgio China

CRB: Carlos Carioca; Toninho, Leandro e Pedrosa; Amaral, André Silva, Jhonnattan, Ewerton (Ítalo)e Renatinho; Edmar(Ivan) e Paulinho Marilia(Edson Di)
Técnico: Celso Teixeira

Veja Mais

Deixe um comentário